Publicação de histórias na revista Neo Tokyo

Como vocês já devem saber por outras fontes, uma das revistas bastante conhecidas pelos otakus, a Neo Tokyo tem dado oportunidades para os ficwriters mostrar o seu trabalho em forma de publicação na seção exclusiva "Fanfic/Conto", bastando mandar o arquivo anexado no e-mail: neo@animepro.com.br

Lembrando aos interessados que ela fornece duas condições para encaixarem nas seleções:

1 - As fanfics devem ter o mínimo de 5.000 (cinco mil) caracteres;

2 - Para quem quiser enviar histórias originais, também devem anexar ao e-mail 3 (três) fanarts referentes a fic.

E recentemente uma das usuárias assíduas do Nyah! Fanfiction nos traz uma ótima notícia na comunidade avisando que a história "Bolo de Chocolate" da sua amiga apelidada de "Tilim" (não revelarei o nome completo por questões de segurança) foi divulgada na edição 38 e será novamente prestigiada na próxima edição!

Eu fiquei muito feliz por isso, apesar de não conhecê-las, isto mostra o quanto nós ficwriters estamos sendo cada vez mais reconhecidos pelas pessoas pensando que até um tempo atrás era algo restrito a determinado grupo.

Parabéns a ela e aos futuros autores que serão reconhecidos!

5 comentários:

L. disse...

Eu gosto dessa parte da NT, simplesmente é demais ter uma revista voltada para animes aqui no brasil,em minha opnião.Mais uma vez,bom post.

Anônimo disse...

Olá, Himiko! *O*
Eu adorei seu Blog! Um espaço virtual para conhecermos mais sobre Fanfictions! Caramba... Com certeza, se depender de mim, vou divulgá-lo!
Achei muito bom você colocar o processo de inscrição de um Fic na NT. Esse é um instrumento que torna possível que muitos outros Ficwriters sejam prestigiados pela Revista.
Um grande abraço!!!
Fran (FranHyuuga no Nyah!)

Dragon Ball TF disse...

Olá , gosto muito de animes.
Dão uma espiadinha no blog:
http:/dragonballtfpt.blogspot.com/

Zartel disse...

Essa parte é muito interessante, mas a um pequeno problema, tipo quando perdemos a neo tokyo de um mês e vem um fanfic de 2 ou 3 partes!!!!

foto disse...

Em qual edição é publicada o Anime Queens Blade????

Postar um comentário